Parque Shopping Maia, o mais novo da turma

Também pertencente ao General Shopping Brasil, o Parque Shopping Maia abriu as portas em abril de 2015, com o propósito de atender um público de alto poder aquisitivo, que antes saía da cidade para ir à capital paulista. Dividido em três pavimentos compostos por amplos espaços para a circulação do público, o shopping reúne grandes marcas como Calvin Klein Jeans, Pandora, Puket, Kipling e Swarovski, entre outros.

A praça de alimentação do Maia oferece mais de mil lugares e chama a atenção pela decoração, requinte e limpeza. Mas, além das mais de 20 opções presentes na praça, existem outros expressivos pontos gastronômicos como o café Dolce Bruschi, dentro da Livraria da Vila; a sorveteria Baccio de Latte; e, no Piso Gourmet, o Outback Steakhouse, o Madero e o guarulhense Jun, oriental.

O cinema é um capítulo à parte que também vale ser destacado. E não é à toa; afinal, a rede Cinépolis dificilmente desagrada seus frequentadores. No Parque Maia há 11 salas de cinema, sendo três VIPs e uma sala 4DX, com tecnologia que permite sincronizar efeitos e sensações durante a exibição do filme.

Outra facilidade que merece ser mencionada é a academia Fórmula, que também é conhecida por ser uma grande marca. Seus alunos têm o benefício de duas horas de estacionamento gratuito. Por falar em estacionamento, vale mencionar que o Maia conta com cerca de 1.600 vagas inteligentes, com sinalização aos motoristas por meio de luzes, indicando onde existe um espaço disponível para estacionar. Conta também com o estacionamento VIP.

Curiosidades

O Maia oferece lojas que não são encontradas em outros empreendimentos da cidade, como a Forever 21 (primeira filial da marca no Brasil que recebeu a coleção masculina completa) e a japonesa Daiso, com muitas ideias criativas.
Novidades: O shopping recebe, em maio, a segunda Corrida Parque Shopping Maia, que está com as inscrições abertas.