Fotos: divulgação

A avenida Paulo Faccini conta com uma nova atração gastronômica para os amantes de hambúrgueres e cervejas artesanais: a recém-inaugurada BlackRock Burger & Beer, projetado para seguir o estilo dos bares norte-americanos, com decoração e iluminação intimista, que mescla o rústico com o moderno. A casa tem sócios em comum com dois estabelecimentos de sucesso na cidade: Izumi e Boteco Boa Vista.

O espaço tem capacidade para acomodar 200 pessoas, com mezanino destinado para eventos, e um cardápio variado para agradar clientes de todos os gostos. Apesar de a casa levar o nome do seu prato principal, as opções abrangem também porções e pratos executivos, além de drinks, cerveja feita pela casa e 15 rótulos de chopes, que mudam quinzenalmente, e doces exclusivos.

A aposta está em três linhas de hambúrgueres: Classic Rock, Rock N Roll e Heavy Metal Rock, uma divisão para definir entre os clássicos, com carne, queijo e maionese; os intermediários, com recheios mais elaborados e, claro, as criações mais punks, que são seus verdadeiros trunfos.

Apesar da casa ainda não ter um carro-chefe definido, a Reportagem identificou no Iron Maiden, uma oferta de saltar aos olhos de quem observa sua foto e descrição. Ele é feito com pão australiano, carne, onion rings, blend cheddar, barbecue, farofa de pepperoni, bacon, além do principal: um blend de 175 gramas, preparado com carne angus. Para quem é chegado em cheddar, os chefs prometem fazer o queijo escorrer do lanche para o prato, tamanha a abundância. Os preços variam entre R$ 19 e R$ 34,50.

Os vegetarianos também encontram lugar no BlackRock, como o U2 (pão australiano, shitake, queijo branco, molho de tomate, tomate seco e rúcula). Ao todo, a hamburgueria conta com 16 sanduíches, fora os outros tipos de lanches, como o Choripan do Bolinha, feito de baguete de parmesão, linguiça artesanal, vinagrete, maionese Dijon e queijo muçarela.

As sobremesas também chamam a atenção. São opções exclusivas desenvolvidas pela confeitaria Ma Cherie especialmente para o BlackRock. Destaque para o Ice Churros, um cone de churros recheado com sorvete de creme, e para o Monster Brownie, composto por oito brownies mais 16 bolas de sorvete, que serve até dez pessoas.

Espaço para pets

Os amiguinhos não ficam de fora da diversão. O BlackRock tem o Pet Friendly, espaço separado para receber pets e seus cuidadores, com água, petiscos e tapetes higiênicos. A casa promete, em breve, lanches exclusivos para os cães.

Serviço
Avenida Paulo Faccini, 2003. Segunda, quarta e quinta, das 18h à 0h. Sexta, das 17h à 0h. Sábado, das 12h à 1h e domingo, das 12h às 23h. Informações e reservas: 4307-1314 | 9.4127-4964 (WhatsApp). A partir de agosto, a casa abrirá todos os dias a partir das 12h.
www.blackrockburger.com.br/ Facebook: blackrockburgergru