Peixaria San Paolo traz o que há de melhor das cozinhas mediterrânea e brasileira

Por Tamiris Monteiro
Fotos: Rafael Almeida

De portas abertas desde setembro, a Peixaria San Paolo reúne o melhor do que existe em peixes e frutos do mar em um ambiente moderno e acolhedor, capaz de deixar à vontade desde famílias e casais apaixonados até grupos de amigos que buscam curtir um bom happy hour. Com um toque mediterrâneo na decoração, os proprietários do restaurante buscaram inspiração nos restaurantes italianos.

No cardápio há opções à lá carte individuais – com preços que variam entre R$ 40 e R$ 80 -, com destaque para os pratos com lagosta, camarão VG, ceviche e polvo. Para acompanhar os pratos, as cartas de vinhos e drinks trazem bebidas selecionadas cuidadosamente para as melhores harmonizações. O restaurante oferece ainda menu infantil, com opções de carne, frango e peixe.

Além do menu individual, o San Paolo também trabalha com a opção de almoço em sistema de rodízio: por um preço fixo, o cliente pode saborear os mais variados peixes e frutos do mar em diferentes preparos e criações exclusivas da casa. Eventualmente também acontecem os festivais, como o “Festival de Peixes”, com buffet à vontade que engloba moqueca, salmão grelhado, bacalhoada, atum grelhado, lula à dorê e filé de San Peter, entre outros.

Há pouco tempo o restaurante passou a fazer happy hour para os clientes que desejam tomar uma boa cervejinha acompanhada de petiscos feitos a partir de frutos do mar. O lugar funciona de terça a domingo e o almoço começa a ser servido às 12h. O buffet e pratos à lá carte são servidos até às 16h. Funcionam aos feriados e as reservas podem ser feita por telefone.

Serviço:

Rua dos Cubas, 139, Centro | 11 2229-5556
Horário de funcionamento: Terça a sábado, das 12h às 23h,
Domingos e feriados, das 12h às 19h