Perigo no Jardim Maia: asfalto está oco

Antigo morador do Jardim Maia, Odair Ribeiro pediu que o Click Guarulhos publicasse a respeito desse buraco, que está há vários meses na esquina da rua Cidade de Araras com a avenida Paulo Faccini.

A preocupação que ele manifestou é porque, aparentemente, não é um grande buraco, mas na verdade é profundo e está tudo oco por debaixo do asfalto.

Os motoristas que saem da avenida Paulo Faccini para a rua Cidade de Araras não têm tempo de perceber o buraco. Por isso, populares têm sinalizado com galhos de árvores, para chamar a atenção dos motoristas e pedestres. Odair conta que há poucos dias, tentando desviar do buraco, um veículo passou sobre a calçada e por pouco não atropelou uma senhora e uma criança, que se atiraram no chão para não serem atingidas.

Fica o alerta às autoridades para providenciar o conserto com urgência. O morador Celso Batista disse que já ligou duas vezes para a Proguaru, há muito tempo, sem resultado.

RESULTADO

Ainda na tarde de quinta-feira, o buraco começou a ser reparado. Porém, como era muito profundo, foi necessário deslocar uma retroescavadeira do Saae para o trabalho. Na manhã desta sexta-feira, uma equipe da autarquia atuava no local.