Perseguição policial acaba em colisões e morte na avenida Dr. Timóteo Penteado

Uma suposta perseguição policial na manhã desta sexta-feira, 5, culminou na morte do condutor do veículo Volkswagen Polo preto, na confluência da avenida Dr. Timóteo Penteado com as ruas da Verdade de Sérgio Rabello, no bairro Torres Tibagi, região de Vila Galvão. O carro colidiu com outros dois veículos e chocou-se com o poste de sinalização e as ilhas de concreto.

Informações preliminares dão conta de que o homem morto e mais dois comparsas haviam assaltado um residência na rua Sérgio Rabello e na tentativa de fuga deram de cara com policias, com os quais trocaram tiros. Os três teriam sido atingidos. Um morreu no local e os outros dois foram socorridos ao Hospital Padre Bento.

Há, no mínimo, dez viaturas da Polícia Militar no local. Os policiais que atendem a ocorrência não puderam passar informações.

Segundo relato de populares, na fuga o motorista do Gol abalroou um automóvel Toyota Corolla e bateu na traseira de um Fiat Uno. Na troca de tiros com a PM, o suspeito foi morto. Outros dois veículos foram danificados.

O Click Guarulhos solicitou dados do caso à Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de SP.

Vídeo de câmeras de segurança mostra parte do confronto dos assaltantes com a PM