Petistas promovem plenária para agradecer votos recebidos

Na quinta-feira (11), foi realizada uma plenária organizativa no STAP (Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública), em Guarulhos, pelos candidatos Maurício Brinquinho, Edmilson Souza e Elói Pietá, todos do PT, contando com a presença da vereadora Janete Pietá, líder da bancada do partido na Câmara Municipal, representando a presidente local, Genilda Bernardes.

O ato foi convocado para agradecer os votos obtidos por eles no dia 7, e discutirem os rumos da campanha do candidato à presidência Fernando Haddad no segundo turno. O evento contou com mais de 500 pessoas.

Nenhum dos três conseguiu eleger-se. O mais votado entre eles, candidato a deputado federal, Pietá obteve 60.604 votos, dos quais 51.966 em Guarulhos; ficou na segunda suplência. Brinquinho alcançou 31.847, dos quais 14.869 em Guarulhos; Edmilson, 27.067 votos, sendo 16.781 em Guarulhos. Quem se elegeu federal do PT local foi Alencar Santana, atual estadual: teve 67.892 votos, sendo que de Guarulhos foram 17.333.

 

foto: Índio Reis

Nota da Redação: caso partidários da candidatura Bolsonaro promovam algum evento em Guarulhos, enviando conteúdo ao portal, o Click Guarulhos noticiará da mesma forma.