PM de moto é atropelado por carro suspeito em frente ao Shopping Bonsucesso

Um policial militar da Rocam foi atropelado por um carro suspeito de envolvimento em crimes, durante abordagem ao veículo por volta das 6h20 desta segunda-feira, 29, em frente ao Shopping Bonsucesso, no Pimentas. Ele acabou socorrido pelo helicóptero da PM e levado ao Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP), na capital paulista.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), o policial tentou parar um Astra preto suspeito, ocupado por três homens, mas o automóvel atingiu o agente, passando por cima das pernas do PM. Um suspeito foi preso e outros dois ocupantes do carro fugiram, abandonando o veículo. Nele foram encontradas notas de dinheiro com marca de tinta.

O veículo fugiu em direção à Rodovia Presidente Dutra, onde abandonou o carro num posto de combustíveis. O suspeito detido foi levado ao 9º Distrito Policial (DP).

A polícia apura se o dinheiro encontrado no Astra era de um caixa eletrônico de um mercado que foi explodido na madrugada desta segunda em Guarulhos.