Poço de inspeção sem tampa expõe motoristas e pedestres a acidentes na Vila Galvão

Internauta reclama que há mais ou menos dois meses um poço de inspeção, não se sabia se de Sabesp ou de galerias pluviais (Progauru), estava sem tampa, oferecendo perigo de acidente, na rua Coronel José Leite de Barros, altura do número 39, na Vila Galvão. Procuradas, tanto a Sabesp quanto a Proguaru enviaram respostas sobre o problema. Uma equipe da Proguaru havia colocou cavaletes para que os carros não caíssem no buraco, porém as madeiras cederam e ficaram no chão.

A Sabesp respondeu que “em atendimento à solicitação de informações do Click Guarulhos, sobre poço de inspeção sem tampa, na rua Coronel José Leite de Barros, em Guarulhos, informamos que não é de responsabilidade da Sabesp, a drenagem de águas pluviais do município.”
Já a Proguaru, informou que “realizará uma vistoria na rua Coronel José Leite de Barros para verificar se a troca da tampa do poço de visita é de responsabilidade da empresa, caso seja, a manutenção será realizada.”

Consertado

A Proguaru informou que realizou a colocação de uma nova tampa no poço de visita da rua Coronel José Leite de Barros, conforme foto abaixo.