Poder Empreendedor terá edições em Guarulhos e em São Paulo

42

O Poder Empreendedor, evento que leva ao público histórias de superação e sucesso de grandes empresários que começaram com poucos recursos, terá duas edições no mês de outubro, nos dias 24 e 27 de outubro, em Guarulhos e em São Paulo.

As entradas para o treinamento custam R$ 100 até este domingo, 16. A partir de segunda-feira, 17, o valor passa a ser R$ 120. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site http://www.poderempreendedor.com.br/.

Na segunda-feira, 24, o evento será realizado no Colégio Carbonell (av. Pres. Humberto de Alencar Castelo Branco, 2687, Vila Augusta), em Guarulhos. O palestrante será Adelino Basílio, superintende do shopping Mega Polo, um dos grandes atacadistas do Brasil.

“Ele já encantou o público durante o Segredo da Virada, palestra feita em São Paulo. Durante o encontro em Guarulhos, no dia 24, ele falará sobre sua experiência à frente do Mega Polo e também comentará um pouco sobre a sua vida pessoal, já que um encontro mudou toda a sua trajetória”, conta Fábio Carleto, idealizador e organizador do evento, que existe desde 2015.

Já na quinta-feira, 27, o Segredo da Virada terá mais uma edição no Espaço Hakka (rua São Joaquim, 460, Liberdade), em São Paulo. Os ministrantes do treinamento serão José Maria Soares, do Supermercado Da Gente, e Murilo Reggiani, da Vult Cosméticos.

Soares foi cortador de cana em Alagoas e mudou-se para São Paulo em busca de condições melhores. Na capital paulista, ele começou como repositor e padeiro no Supermercado Nagumo. Agora, tem sete lojas e gera mais de 400 empregos.

Sócio-fundador da Vult, Reggiani vai expor como conseguiu colocar a marca entre as líderes do setor de cosméticos.

“O evento tem uma dinâmica interessante de networking, criando conexões de muito valor. Nossas pesquisas de satisfação mostram que o retorno é altamente positivo. A ideia é sempre difundir histórias fascinantes e inspirar os participantes por meio do empreendedorismo, que tem o poder de transformar o mundo em um lugar melhor”, finaliza Carleto.