Polícia Militar prende grupo responsável por latrocínio na Vila Augusta

Agressor fugiu com a ajuda dos demais comparsas neste GM/Chevette - Foto: Divulgação

A Polícia Militar deteve na manhã de domingo (11), quatro homens em flagrante, sendo um adolescente, responsáveis pelo latrocínio (roubo seguido de morte) cometido contra o comerciante Wilson Koga, de 55 anos, na noite de sábado (10), na avícola Ipanema, na rua Cônego Valadão, na Vila Augusta.

Na ocasião, a vítima foi surpreendida em seu estabelecimento comercial por um dos suspeitos, que após subtrair o dinheiro do caixa, o esfaqueou e fugiu com a ajuda dos demais comparsas num veículo GM/Chevette. O comerciante foi socorrido ao Hospital Padre Bento, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizavam patrulhamento pelo bairro quando foram acionados para a ocorrência. Após os fatos, os PMs iniciaram buscas e encontraram o carro utilizado durante a fuga na Vila Galvão.

Os quatro detidos foram localizados e encaminhados ao 2° Distrito Policial de Guarulhos, onde foram reconhecidos por testemunhas.

Segundo a SSP/SP, “o carro foi apreendido para perícia e a ocorrência registrada como roubo, capturar, corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos, localização/apreensão de objeto e de veículo”.

*Com Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de SP (SSP/SP)

Com um nó na garganta, parentes e amigos se despedem de Wilson Koga e cobram segurança