Após a mídia aparecer e expor a difícil situação dos moradores próximos da região do Aeroporto de Guarulhos, e o Legislativo se empenhar em uma intensa discussão sobre a polêmica ponte do rio Baquirivu, enfim, ela será reaberta.

As informações são do internauta e líder comunitário Marcelo Santos.

“Confirmada a reabertura da ponte do rio Baquirivu, que dá acesso ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Inicialmente será reaberta para veículos de emergência e segurança. Também ficou acordada a retirada do ‘mata-burro’ que prejudica a passagem de pedestres. Não estamos satisfeitos com essas condições impostas pela GRU Airport. Não vamos parar de lutar pela liberação tota11403414_656727984471865_7158633584460634074_nl para todos os moradores e cidadãos dos bairros da região do São João, Água azul, Fortaleza, Soberana, Lenize, Vila Rica, Lavras, Serôdio, Veloso, Malvinas e adjacências. Queremos que seja respeitado nosso direito de ir e vir”, disse Marcelo.

A decisão aconteceu hoje, em reunião com o deputado estadual Alencar Santana (PT) e representantes da GRU Airport, após audiência pública realizada na comunidade no dia 19 de junho, no Circo Escola, bairro Serôdio.