Pousada Recanto Paraíso reúne natureza e descanso a 130 km de São Paulo

Situada em Salto de Pirapora, região de Sorocaba, a Pousada Recanto Paraíso tem poucos quartos, embora esteja em uma área de 290 mil m2, que inclui mata, rio, nascente e muita natureza.

O ambiente é familiar de turismo rural, com animais domésticos, piscina de água mineral e árvores de muitas espécies, incluindo frutíferas.

Gestora da pousada, Paula Hernandes, cuja família residiu em Guarulhos, trabalha com plantas medicinais e ministra oficinas e workshops para grupos. “Nosso espaço é ecológico e permite uma interação com a natureza à sua volta, com observação de pássaros e estrelas. Quem quiser uma experiência diferente pode até andar de trator! O Recanto Paraíso é ótimo lugar para descanso e para recarregar energias para o dia a dia”, comenta.

A pousada fica a 130 km de SP, nas proximidades da Cachoeira do Bernardo Alemão.
A diária de um quarto para três pessoas e café da manhã incluído é de R$ 200. As reservas podem ser feitas pelo www.airbnb.com.br. Ao acessar o site, digitar Recanto Paraíso Salto de Pirapora. Para as refeições, pode-se combinar com os proprietários ou há restaurantes nas imediações.