O diretório municipal do Partido Progressista anunciou oficialmente seu apoio à pré-candidatura do empresário Martello (PSD) à Prefeitura de Guarulhos nas eleições deste ano. Em evento concorrido realizado na manhã deste sábado, 18/06, na casa de shows King, no Macedo, o presidente municipal do PP, Kiko Magalhães, afirmou que a escolha foi unânime dentro da sigla. “Foi uma decisão cautelosa. Analisamos o cenário de pré-campanha com cuidado porque é um projeto de longo prazo para a cidade. E nosso time resolveu escolher Martello porque a gente sabe dos problemas que Guarulhos está vivendo, não só políticos como administrativos. E a gente conhece a competência do Martello tanto como político quanto gestor”, afirmou.

 

Kiko lembrou que a cidade passa por um de seus piores momentos financeiros. “O Martello dá exemplo de boa administração. Mesmo nesta crise a Paupedra chega aos 65 anos como a maior pedreira do Brasil. Martello tem um currículo completo. Estávamos precisando de uma opção assim para Guarulhos. É cumpridor da palavra e, no atual momento político que o País vive, precisamos muito disso: transparência. O povo está cansado de corrupção, falcatrua hipocrisia. O Martello é o nome desta vez”, completou.

 

O evento lotou a casa de shows. Correligionários e pré-candidatos a vereador pelo PP se apresentaram. Estiveram presentes os vereadores Luiz Matogrosso (PP) e Edmílson Americano (PHS), o presidente do Solidariedade, Mauricio Siqueira, a presidente do PP Mulher, Dra. Marcia, o presidente licenciado do Sindicato dos Metalúrgicos, José Pereira, o presidente do PHS, Lindemberg Thomé, o vice-presidente municipal do PP, Eduardo Zanzini, e o secretário geral do PP estadual, Augusto Diniz  Junior, que representou o presidente do diretório estadual do partido, o deputado federal Guilherme Mussi.

 

Todos foram unânimes em seus discursos ao afirmar que a situação na qual Guarulhos se encontra exige do próximo prefeito as qualidades apresentadas pelo empresário Martello. “O PP será um dos braços da sua campanha, Martello. Mas será um braço muito forte para somar nessa luta que não será fácil, mas com trabalho será vitoriosa”, prometeu Kiko Magalhães.

 

Martello agradeceu a recepção e reforçou a intenção de governar para as pessoas. “Que festa linda promovida pelo PP! Estou surpreso com tanta gente que veio até aqui. Todos que me cumprimentam reclamam das mesmas coisas: do abandono da nossa cidade. Só com essa união que o PP e nossos outros aliados propõem é que conseguiremos fazer algo por nossa gente”, afirmou. Os partidos que já anunciaram apoio à pré-candidatura de Martello são PHS, PMB e Solidariedade, além do PP.
“Quero ser prefeito para administrar para as pessoas que vivem e moram aqui. Não queremos uma Guarulhos de joelhos, mas altiva, gerando emprego e saúde. Guarulhos é muito forte. Vou respeitar cada guarulhense, cada pai de família desta cidade. Sou pré-candidato a prefeito por causa de vocês. Sou daqui. Nasci aqui. Moro aqui. Tenho minha empresa aqui. Quero ajudar a minha cidade. Onde eu nasci e tenho orgulho de viver”, completou Martello.