Prefeito assina ordem de serviço para início das obras do último trecho da estrada Pimentas-São Miguel

O prefeito Sebastião Almeida assinou na tarde desta quinta-feira (28) a ordem de serviço para o início das obras do último trecho da estrada Pimentas-São Miguel. A promessa é que o local ganhe pavimentação, guias, sarjetas, calçadas e drenagem, num total de R$ 1,6 milhão em investimentos da Prefeitura. Os serviços estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Obras, com prazo de 12 meses para sua conclusão.

Segundo o prefeito Almeida, as obras na estrada Pimentas-São Miguel vão transformar a paisagem da região e facilitar o deslocamento dos motoristas e moradores pelo bairro, sobretudo pela ligação com a avenida José Miguel Ackel. “Vai ajudar as pessoas, inclusive a acessarem a rodovia Ayrton Senna”, disse Almeida.

Foto: Fabio Nunes Teixeira/PMG

A obra na estrada Pimentas-São Miguel deve beneficiar 370 famílias e outras cinco mil pessoas de forma indireta. O trecho em obras tem 351 metros, sendo que 202 receberão serviços de drenagem, num total de 4.170 metros quadrados de pavimentação asfáltica.

“Essa é uma área que durante muitos anos foi utilizada para a descarte irregular de entulho na cidade e até desova de animais e carros roubados. Com a iluminação e a calçada, essa via com certeza vai oferecer mais segurança a todos os moradores da região”, concluiu o prefeito.