Prefeitura interdita rua na Água Chata e não volta para concluir o serviço

Na semana passada, moradores do bairro Água Chata pediram à Prefeitura que consertasse um buraco que surgiu na avenida Medeiros Neto, esquina com avenida Água Chata, próximo ao trevo de Bonsucesso.

Na sexta-feira, uma máquina esteve no local com uma equipe e o buraco foi ampliado, provavelmente porque havia espaço sob o pavimento e era necessário fazer uma intervenção maior.

Porém, desde então, a via está interditada, obrigando os moradores a dar uma imensa volta, e ninguém mais apareceu para concluir o serviço.

RESPOSTA DA PREFEITURA

(Texto editado em 14.02, ÀS 16h44)

O Click encaminhou a demanda à Assessoria de Imprensa da Prefeitura e também às assessorias da Proguaru e da Sabesp, pois os internautas que relataram o problema não souberam precisar de quem era a máquina que esteve no local.

Nesta quinta-feira, a Assessoria da Prefeitura respondeu:

“Em atenção à demanda, a Secretaria de Serviços Públicos informa que a intervenção na avenida Medeiros Neto, esquina com a avenida Água Chata, próxima ao trevo de Bonsucesso, foi iniciada na sexta feira (8), pela Regional Pimentas, para diagnosticar a causa do surgimento de um buraco no pavimento. Para tanto, foi necessária a abertura de uma área ao redor da caixa de drenagem danificada. Os materiais necessários para os reparos no local foram enviados nesta segunda-feira (11), porém o trabalho está momentaneamente interrompido devido às chuvas. Assim que a estabilidade do solo for suficiente para a continuidade do serviço, a obra será retomada com prazo de 10 dias para o término”.