Prefeitura publica edital para PPP da Iluminação Pública

Foto: Nícollas Ornelas/PMG

A Prefeitura de Guarulhos publicou no Diário Oficial desta segunda-feira, 25, o edital de concorrência para empresas interessadas na parceria público-privada da iluminação pública em Guarulhos. O documento está disponível também no portal oficial na internet.

A concessão administrativa da prestação dos serviços de iluminação pública, como manutenção corretiva e modernização da iluminação pública ornamental de avenidas, praças, áreas de lazer, parques, bosques e áreas verdes da cidade, dentre outras exigências, será concedida à empresa que oferecer menor valor de contraprestação e plena capacidade de atendimento às demandas.

Os envelopes contendo as propostas devem ser entregues na Secretaria da Fazenda (avenida Salgado Filho, 886, Centro). A sessão pública de processamento da concorrência será realizada no mesmo local, no próximo dia 13 de março, às 9h.

Com a PPP, Guarulhos terá melhores condições de ampliar e modernizar o serviço prestado, bem como a gestão do mesmo, explica Mario Harada, diretor do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Obras.