Prefeitura realiza aula inaugural de cursos da Assistência Social na segunda-feira

Assunto:Curso de Cabeleleiro Local:Fundo Social - Alameda Tutóia Data:17.11.2017 Foto:Sidnei Barros/PMG

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SDAS), promove aula inaugural de quatro cursos gratuitos: cabeleireiro, manicure, panificação artesanal e técnicas de gastronomia nesta segunda-feira (3), às 14h, no Hotel Santa Mônica, Recreio São Jorge. A ação, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, é voltada às pessoas de baixa renda e visa à inclusão social e inserção delas no mercado de trabalho, propiciando autonomia econômica, financeira e alternativa para geração de renda familiar.

Já na próxima semana, dia 10, a aula inaugural será para os cursos cabeleireiro, depilação, manicure, culinária japonesa, culinária para buffet, pizzaiolo, técnicas de gastronomia, doces e sobremesas, técnicas de conservação de alimentos e corte e costura. O evento ocorrerá no Restaurante Escola Praça Gourmet, no Centro.

Os cursos têm duração de três meses, com aulas teóricas e práticas. É oferecido certificado aos participantes e as inscrições para novas turmas são permanentes.

Serviço:

Aula inaugural de  cursos da Assistência Social

Dia 3 de setembro (segunda-feira), 14 horas

Local: Hotel Santa Mônica (estrada David Correa, 1.117, Recreio São Jorge)

Dia 10 de setembro (segunda-feira), 14 horas

Local: Restaurante Escola Praça Gourmet (rua Felício Marcondes, 457 – praça Getúlio Vargas, Centro)

Mais informações sobre inscrições: tel. 2468-2010