Prefeitura reforça linha 383 – Recreio São Jorge/ Terminal Taboão – com 15 partidas

Arte roteiro da linha - Foto: Divulgação/PMG

A Prefeitura de Guarulhos informa que reforçou com o acréscimo de 15 partidas diárias a linha 383, que liga o bairro Recreio São Jorge ao Terminal Taboão. A medida foi tomada pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), por intermédio do Departamento de Transportes. O itinerário é considerado de alta demanda por transportar grande número de passageiros.

No sentido Recreio São Jorge até o Taboão, o acréscimo é de oito partidas, subindo de 83 para 91. No caminho inverso, são sete partidas a mais, aumentando o número de 85 para 92. Para conseguir atender ao pedido dos moradores, a STMU acrescentou mais um ônibus na rota, o que elevou o total de carros de seis para sete.

O número de partidas também será maior aos sábados e domingos: “O objetivo é fazer com que os pedidos que cheguem à secretaria sejam atendidos o mais rápido possível. Esse é um desejo expresso do prefeito Guti, que temos procurado atender desde o início da nossa gestão”, disse o titular da Pasta, Paulo Carvalho.