Prefeitura remove paralelepípedos da rua Santa Conceição, próxima ao Conselheiro Crispiniano

Foto: Antônio Santos/VC Repórter/Click Guarulhos

Alvo de duas reportagens do Click Guarulhos, a última delas publicada no dia 24 de março, o leitor Antônio Santos, morador do Parque Continental, informou esta semana que a Proguaru está removendo todos os paralelepípedos da rua Santa Conceição, próximo à escola Conselheiro Crispiniano, a qual deve ser pavimentada em seguida.

“Assim como fazemos reclamações, também temos que aplaudir os serviços que estão sendo realizados. Estava muito ruim, tanto para o transporte público quanto para os pedestres, que tomavam ‘banho de água suja’, porque os paralelepípedos estavam afundando e formando poças d’água”, disse.

No local foi feito um desvio para os ônibus. De acordo com a Proguaru, no início da próximo semana o trabalho deve ser concluído.

Foto: Antônio Santos/VC Repórter/Click Guarulhos

Resposta Proguaru
Segundo a Proguaru, o ponto de ônibus da rua Santa Conceição foi transferido para o trecho final da rua Arminda de Lima, local onde já existe um ponto.
Ainda segundo a empresa, a previsão é que as obras deste primeiro trecho da via sejam concluídas na próxima segunda-feira, 22, com a liberação para o tráfego.