Presidente da Coopertransguaru discorda da decisão do PT

 

Antonio Nilson Santos Borges, o Alemão do Transporte, presidente da Coopertransguaru, que reúne permissionários do transporte coletivo, divulgou Nota Oficial, discordando da posição da Executiva do PT, que defendeu que os simpatizantes no partido não votem em Guti (PSB), nem em Eli Corrêa Filho. Embora tenha sido candidato a vereador pelo PT, Alemão diz que, como presidente da cooperativa, não pode omitir-se e prefere ouvir o que os dois candidatos propõem para o transporte de passageiros na cidade. Segue reprodução do texto.

NOTA OFICIAL
Primeiramente gostaria de enfatizar que respeito muito o posicionamento do meu partido PT, porem, democraticamente, discordo da nota oficial emitida por ele, onde “o partido orienta a militância petista a não votar nem em Guti e nem em Eli.”
Eu Alemão do Transporte, sou presidente da Coopertransguaru, e prestamos serviços a população guarulhense, com isso não podemos simplesmente nos omitir a uma decisão tão importante.
Mas, mais importante do que escolher um lado, um prefeito, é saber o que cada um tem a oferecer aos cidadãos guarulhenses, aos permissionários, e ao sistema de transporte coletivo na cidade.
Por isso, me posiciono democraticamente a ouvir ambos os candidatos, pois não trata-se apenas de uma questão ideológica, mas mais importante que isso, trata-se de escolher a melhor proposta no que tange o transporte para a cidade de Guarulhos.