Presidente do PMDB reafirma apoio a Eli e ameaça Lamé

O presidente do PMDB de Guarulhos, Rabih Khalil, reagiu à nota sobre negativa do vereador Lamé quanto ao apoio ao deputado federal Eli Corrêa Filho em sua pré-candidatura a prefeito de Guarulhos.

Khalil postou o seguinte comentário no meu Facebook: “Esta nota é inverídica. Vamos aos fatos: Foi feita uma consulta a todos os candidatos do partido onde a maioria esmagadora optou pelo prefeiturável Eli Corrêa. O vereador Lamé conversou com o pré-candidato na sexta-feira. Quanto ao evento de ontem, não foi um encontro onde o “Eli apareceu “, ao contrário, foi um ATO DE APOIO À SUA CANDIDATURA que, inclusive, o vereador participou e falou. A única coisa que a nota diz (tenho e-mail em cópia) é que o parlamentar permanece como vereador independente. Para finalizar: o PMDB ESTARÁ COM ELI CORRÊA 100% nas ruas. Aquele que não o quiser, automaticamente não será candidato pelo partido.”

Respondi com este comentário: “Lamé e Rabih continuam não se entendendo. Publiquei a notícia com base em release enviado à Redação. Lamé contestou. Pedi que enviasse por escrito. Ele enviou, laconicamente. Publiquei o que ele escreveu e o que falamos por telefone. Cumpri meu dever profissional. Portanto, sr. Rabih Khalil, a nota não é inverídica. Se há alguém mentindo não sou eu, não é o portal Click Guarulhos. Vocês, que são peemedebistas, que se entendam. Ou se desentendam! Problema de vocês. Mas não venha desqualificar nosso trabalho.”

Valdir Carleto