Procon-SP notifica empresas sobre cancelamento do show “Mariah Carey”

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretária de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, notificou as empresas Lens Events, Stage Events e Ingresso Rápido pelo cancelamento do show da cantora Mariah Carey programado para o Brasil.

Na notificação, o Procon-SP solicitou que as empresas informem os motivos pelos quais o show foi cancelado, os meios de divulgação utilizados, as opções dadas aos consumidores para obterem reembolso e quais os canais disponíveis para atendimento.

As notificações foram encaminhadas às empresas que terão direito à defesa. Sendo contatadas as irregularidades ao fim do processo as empresas poderão ser multadas.

Cancelamento

Em nota oficial, a Lens Events, detentora dos direitos da turnê “Sweet Sweet Fantasy” para o Brasil em 2016, da cantora Mariah Carey, informou publicamente o cancelamento da agenda da artista no Brasil. A empresa Stage Entertainment, responsável pela produção dos shows e comercialização dos ingressos, quebrou o contrato com a artista ao não cumprir com os pagamentos previamente acordados, ocasionando dessa forma a cessão do contrato e por consequência a não realização dos shows.

Os clientes que adquiriram ingressos deverão se dirigir aos pontos de compra (ticketeiras e lojas) para que seja feito o reembolso do valor, que é de total responsabilidade dos mesmos.