Proguaru divulga resultado de concurso para 17 cargos

A Proguaru divulgou nesta sexta-feira, 18, o edital de convocação dos candidatos classificados no concurso para 17 cargos na Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) realizado em dezembro de 2018. O documento pode ser acessado por meio do site da empresa, e também pelo Diário Oficial do Município.

O resultado, por ordem alfabética, traz o nomes dos candidatos classificados para os seguintes empregos: Ajudante Geral, Analista de Suporte e Rede, Analista Econômico Financeiro, Arquiteto, Assistente Contábil, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Comprador, Engenheiro Eletricista, Jardineiro, Motociclista, Pintor Predial, Programador, Soldador, Técnico de Informática, Técnico de Pavimentação e Técnico de Segurança do Trabalho.

O edital traz também o nome dos candidatos que foram desclassificados. Quem participou do processo tem o prazo de dois dias para entrar com recurso.

Prova Prática e Teste de Robustez

Também foi divulgada a convocação dos candidatos que participarão da segunda fase do concurso que consiste na realização de prova prática e teste de robustez.

A prova prática será aplicada para os 40 melhores classificados nos cargos de Jardineiro, Motociclista, Pintor Predial e Soldador. O certame ocorrerá nos dias 2 e 3 de fevereiro. Já o teste de robustez também será aplicado nos dias 2 e 3 de fevereiro para os 700 classificados para o cargo de Ajudante Geral. Os locais e horários da prova e do teste estão nos editais.

A convocação pode ser acessada por meio do site da Proguaru, ou pelo Diário Oficial.

Concurso de auxiliar de serviços gerais

Ocorre no dia 27 de janeiro, a partir das 13h, a prova para o concurso de auxiliar de serviços gerais da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A). Os locais onde ocorrerão o certame fecharão os portões às 14h.

As provas serão aplicadas nos seguintes locais: Escola Estadual Conselheiro Crispiniano, Escola Estadual Vereador Antônio de Ré, Escola Estadual João Alvares de Siqueira Bueno, Escola Estadual Juvenal Ramos Barbosa, Escola Estadual Homero Rubens de Sá, Escola Estadual Professor José Scaramelli e Escola Estadual Professor Allyrio de Figueiredo Brasil.

Os candidatos terão três horas para fazerem a prova objetiva que possui 30 questões: Língua Portuguesa (10), Matemática (10) e Atualidades (10).

Os melhores classificados na prova serão convocados para a segunda fase que consiste em Teste de Robustez Física (Teste de Dinamometria Manual) e o Teste de Aptidão Física.

O certame possui um total de 150 vagas, sendo sete para pessoas com deficiência. O salário é de R$ 1.075,81 para 200 horas de carga horária mensal.

O edital pode ser acessado no site da Proguaru.