Projeto Guri lança e-commerce

Por Val Oliveira

Fotos: Divulgação

O Projeto Guri é um trabalho sociocultural mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, que oferece cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre seis e 18 anos.  Por ano o projeto atende mais de 50 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral.

O “Projeto Guri” está completando 21 anos de atuação e para comemorar a data, lança seu e-commerce.  Parte do valor das vendas será aplicada na manutenção do projeto.

Serão vendidos produtos com a marca do projeto, tais como camisetas femininas e masculinas, almofadas, canecas, copos, chinelo, mousepad, capa para notebook, capa de iPhone 5/5S e 6/6S PLUS, capa de Motorola Moto G, capa para Samsung Galaxy S4/S5, squeezes, entre outros produtos com estampas que remetem às atividades musicais e culturais do Projeto.

“Esperamos que a loja virtual seja um sucesso. Temos como objetivo reverter os lucros para utilizar no Projeto Guri e fortalecer o envolvimento dos alunos e da sociedade com o programa”, disse Alessandra Costa, diretora executiva da Amigos do Guri.

Confira os produtos do e-commerce Projeto Guri:
www.lojaguri.com.br