Prova das Fatecs acontece neste domingo

A prova do processo seletivo das Fatecs do Estado de São Paulo será aplicada no próximo domingo, 2. O exame terá início às 13 horas com duração de cinco horas. O vestibular será composto por 54 questões de múltipla escolha (que abordam o núcleo comum do Ensino Médio, raciocínio lógico e conteúdo multidisciplinar) e uma redação.

Os portões das escolas serão abertos às 12h15 e fechados às 13 horas, portanto, o ideal é que o candidato chegue ao local com no mínimo 30 minutos de antecedência. Para fazer a prova, o inscrito deve estar munido de caneta esferográfica preta ou azul, lápis preto, borracha e um documento de identidade original com foto.

O gabarito oficial do exame será divulgado no mesmo dia após a prova, a partir das 18h30, nos sites do Centro Paula Souza e da Fatec.

As listas de classificação geral dos candidatos e a primeira lista dos convocados serão divulgadas no dia 20 de julho por cada Fatec. A matrícula dos aprovados deve ser feita nos dias 24 e 25 de julho, na secretaria da instituição onde o candidato pretende estudar.

Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.