PSB oficializa Márcio França na disputa ao governo de São Paulo

O PSB, com casa cheia, oficializou a candidatura de Márcio França ao Governo do Estado de São Paulo na convenção realizada neste sábado, 4, no Palácio do Trabalhador, sede da Força Sindical, na Liberdade, Centro da capital paulista. A chapa terá como vice a coronel Eliane Nikoluk (PR), a primeira a comandar a Polícia Militar no Vale do Paraíba.

Estiveram presentes no evento o prefeito de Guarulhos Gustavo Henric Costa, Guti, os pré-candidatos a deputado federal e estadual guarulhenses, Eduardo Soltur e Andrea Viegart, além de diversos outros vereadores, deputados e prefeitos de todo o Estado.

Em seu discurso, França ressaltou que tem orgulho de ser político e que a sociedade necessita recuperar a confiança nos governantes e nas lideranças. Além disso, também citou o desejo de estender o programa de “alistamento civil”, o qual foi implantando durante a sua gestão na Prefeitura de São Vicente, no litoral paulista. O projeto prevê remuneração a jovens em situação de vulnerabilidade social para que prestem serviços comunitários e façam cursos de qualificação.

Márcio França conta com o apoio de treze partidos: PTB, PPS, PR, PV, PROS, PHS, PPL, PSC, PMB, PRP, Patriota, Podemos e Solidariedade. Para concorrer ao Senado, a coligação escolheu Mario Covas Neto, do Podemos, neto do ex-governador Mário Covas e atual vereador em São Paulo, além da atleta e campeã olímpica Maureen Maggi, do PSB.

França foi vereador, prefeito de São Vicente, deputado federal e vice-governador. É atualmente governador do Estado de São Paulo.