O presidente municipal do Partido Social Liberal (PSL), deputado estadual Gileno Gomes, declarou na segunda-feira durante a penúltima reunião com pré-candidatos ao pleito de 2016, que o partido tem como objetivo eleger três vereadores em Guarulhos. “A soma da previsão de votos dos 56 pré-candidatos, sendo 39 homens e 17 mulheres, nos leva a eleger no mínimo três vereadores”. Segundo o presidente, que recentemente lançou sua pré-candidatura à Prefeitura, o voto de legenda pode ampliar as pretensões do partido para quatro cadeiras.

Gileno Gomes salientou que a candidatura própria fará com que o partido cresça não só em Guarulhos, mas em todo o Brasil.

Primeiro e único deputado da legenda na Assembleia Legislativa, ele reforçou que atualmente o partido é uma referência na maior casa de leis da América Latina e abriu portas em mais de 300 cidades do Estado de São Paulo. “O PSL vai crescer muito em número de prefeitos e vereadores, por isso muitas pessoas tentam desarticular o partido”, diz Gileno Gomes.