PTdoB é mais um aliado do PT a aderir a Jorge Wilson (PRB)

O deputado estadual Jorge Wilson (PRB), pré-candidato a prefeito de Guarulhos, convida para convenção de seu partido, no dia 30, na Country Choperia (antiga Mansão Danças).

O convite lista os partidos que aderiram à sua chapa: PTC, do vereador Toninho Magalhães; PSDC, do vereador Alexandre Dentista; PRP, do vereador Toninho da Farmácia; PTdoB, que elegeu o vereador Lamé e que teve o suplente Rogério Santos assumindo por um período. Além de contar com todos esses vereadores que fizeram parte da base de apoio do prefeito Sebastião Almeida, Jorge Wilson tem o próprio vereador do partido, João Barbosa, que também sempre somou com a base. Estão, ainda, na coligação, o Pros, que é aliado do PT em nível federal, e o PTdoB, cuja presidente local, Patrícia Nanda, é a atual secretária do Trabalho da gestão Almeida.

Ou seja, será difícil para o Xerife do Consumidor fazer campanha falando em renovação, se tem ao seu lado vereadores que não fizeram outra coisa que não fosse dizer Amém a tudo que o prefeito enviou para o Legislativo.

Valdir Carleto