Rádio Web Stay Rock Brazil comemora 8 anos no Santa Sede

No próximo dia 30 de outubro, a partir das 18h, a Rádio Web Stay Rock Brazil comemora 8 anos e nada melhor do que estar entre amigos para celebrar tantas conquistas. A comemoração acontece no Santa Sede Rock Bar (Avenida Luiz Dumont Villares, 2104 – Parada Inglesa).

O evento, que terá como principais atrações pocket shows de bandas de rock nacional autoral como Delinquentes de Saturno, Mr. Huddy, 8080, Vento Motivo, Os Kurandeiros, reúne amigos e personagens ilustres da cena musical paulistana, como o baterista e percussionista Carlinhos Machado, Zé Brasil (Apokalypsis), Ciro Pessoa (Titãs, Cabine C), Kim Kehl (Lírio de Vidro, Made in Brazil), Luiz Domingues (A Chave do Sol, Patrulha do Espaço, Língua de Trapo), dentre tantos outros.

Entre uma banda e outra, sorteios de CDs também prometem agitar a galera, afinal, a Rádio Web Stay Rock Brazil faz aniversário, mas quem ganha o presente é você. Ao final, os músicos presentes se reúnem e realizam uma saborosa jam, quando misturam instrumentos, talentos, sonoridades e afins.

Uma festa como essa também acontece com o apoio de Acedo Áudio, responsável pelos timbres que os músicos tanto curtem.

Serviço:
Festa de 8 anos da Web Rádio Stay Rock Brazil
30 de outubro de 2016, a partir das 18h
Santa Sede Rock Bar
Avenida Luiz Dumont Villares, 2104 – Parada Inglesa
Entrada: Gratuita

Bandas

Delinquentes de Saturno

Show de rock autoral brasileiro com Zé Brasil (paulistano, compositor, cantor, músico e produtor independente) inspirado no Tropicalismo e no Rock Americano e Inglês. Os Delinquentes de Saturno, como o próprio nome sugere, são originais e intrigantes: uma vigorosa e energética guitar band que toca para animar a vida das pessoas de todas as idades. As letras são voltadas à realidade urbana do nosso tempo com pitadas de humor, alegria e pique.

O CD Zé Brasil e Delinquentes de Saturno, lançado pela Natural Records, vem com músicas atuais e uma bonus-track gravada ao vivo em 1982. Traz participações especiais de Silvia Helena, Rolando Castello Junior, Edgard Scandurra, Xando Zupo, Marcos Delduque, Paulo Bergamo, Akira S (Amsterdam) e os saudosos Victor Leite e Eduardo Ladessa Parada. Masterizado em São Paulo no Audio Freaks Studio por Renato Coppoli. O projeto gráfico é de Rafael Cony (Porto Alegre) com a colaboração de Celso Barbieri (Londres).

Kim Kehl e Os Kurandeiros

A banda foi fundada por Kim Kehl, um dos guitarristas de Blues e Rock mais requisitados de São Paulo nos anos 80 e 90, tendo como inspiração todos os conjuntos de Rock brasileiro e com o objetivo de compor e tocar Rock & Blues em português, no Brasil, para o público em geral, e não apenas para ‘especialistas’.

Ainda nos 90’s, a banda lançou duas ‘fitas-demo’ em K7, ‘O Kurandeiro’ de 94, e ‘Negócios no Interior’, de 97. O 1° álbum em CD da banda, ‘Kim Kehl & Os Kurandeiros’ foi gravado entre 99 e 2003 e conta com convidados como André Christovam, Luiz Sérgio Carlini, Johnny Boy Chaves e Hugo Hori, além dos Kurandeiros Rod Filipovitch, Carlinhos Machado, Sérgio

Takara e Nélson Ferraresso

Atualmente a banda trabalha em seu 3° album, divulgando musicas novas & vídeos nas redes sociais. Ao vivo Kim Kehl & Os Kurandeiros tem contado desde 2008 com a colaboração eventual de vários músicos. Na formação oficial estão Kim Kehl (guitarra & voz), Luiz Domingues (baixo) e Carlinhos Machado (bateria).

Mr. Huddy

Banda formada em março de 2014 pelo vocalista José Rildo, vulgo Babu, que tem como intuito de levar um bom Hard Rock com influências voltadas aos sons dos anos 70. Foi assim que sem pretensão alguma Mr. Huddy foi se destacando no cenário autoral, contando com o apoio de renomados músicos que também respiram e bebem na mesma fonte de Babu, como o baterista Marcelo Ladwig, o baixista Edson Paulino e o guitarrista Nuno Oliveira.
O primeiro CD deve sair até o final do ano e vem com fortes pegadas de Hard Rock dos anos 80 e com letras simples de otimismo, paz e amor. É assim que o Mr. Huddy leva sua mensagem, com a garra do bom e velho Rock’n’Roll.

Vento Motivo

Formada por Ivan Isoldi (baixo), Fernando Ceah (voz e guitarra) e Binho (bateria), o Vento Motivo já tem história. Já foi a guerra (Luciana Vai Pra Guerra), descobriu a pólvora e com ela explodiu a ponte (Há Há), discutiu as questões que estão na cabeça de todos os mortais (O Bem, O Mal E A Dúvida), e viajou a bordo de um avião desertor (O Voo Do Marimbondo).
Depois de quatro álbuns, a banda lança agora “Sol Entre Nuvens”, um EP com cinco canções que vagam pelo asfalto do cotidiano sobre rodas possantes.

8080

Formada em 2015 a partir de musicas gravadas por Chico Marques e Claudio Costa, músicas compostas e gravadas na mesma noite na companhia de Jack Daniels que falam de dores de amores. Chico e Claudio são amigos que não se viam há mais de 10 anos, a dupla de produtores e guitarristas agora contam com Flavio Guarnieri (ex-Vespas Mandarinas e Sugar Kane) no baixo, e Caique Duran, na bateria.