Milhares de pessoas participaram na manhã deste domingo, 16/09, da 4ª Rotary Run, corrida de rua que contou com percursos de 10 km, 5 km (ambos para corrida) e 3 km (caminhada) com largada e chegada na avenida Paulo Faccini, em frente ao Bosque Maia.

Os recursos arrecadados no evento são revertidos para projetos sociais de inclusão de jovens carentes da comunidade São Rafael e da Escola Venezuela II, em Cumbica

O presidente da ACE, William Paneque, elogiou a iniciativa. “O lema ‘dar de si antes de pensar em si’, do Rotary está materializado neste evento. A ACE sempre vai ombrear ações como esta, que trazem desenvolvimento econômico e social para Guarulhos. Parabéns ao nosso vice-presidente Valdir Pinto, que é um dos organizadores”, afirmou.

“A gente tinha um atleta no Rotary que deu a ideia de juntar o útil ao agradável, ou seja, usar o esporte para realizar um evento beneficente. E eu e o Henrique abraçamos a ideia e, hoje, com sua 4ª edição, a Rotary Run é um sonho que já virou realidade”, afirmou o vice-presidente de Comércio da ACE – e rotariano – Valdir Pinto.