Reinaugurado o Espaço Livre Café Bar, na Nobel do Jardim Maia

Na quarta-feira, 5, o Espaço Novo Mundo reinaugurou seu café-bar, com nova configuração da livraria Nobel, cujos setores foram realocados.

Agora, o Espaço Livre Café Bar fica do lado esquerdo, a seção infantil está mais à frente e a papelaria e o caixa foram para os fundos do estabelecimento. Dessa forma, as mesas e cadeiras podem ser posicionadas de diversas formas, dependendo do tipo de evento que esteja sendo realizado. O Espaço Novo Mundo tem sido um eclético local para tudo que se relaciona a cultura e conhecimento, com shows, lançamento de livros, palestras, workshops, saraus e debates sobre os mais variados temas. O bar serve cafés diversos, vinhos, sucos, drinques, lanches, salgados e doces.

A reinauguração contou com a presença de escritores, artistas, frequentadores habituais e apresentação musical da cantora Nilza Maza, acompanhada ao violão – e na voz – por Rafael Lima e ao saxofone por Douglas Cavalcanti. Incansáveis, tocaram e cantaram durante todo o tempo do evento.

A proprietária, Vera Novo, recepcionou a todos, agradecendo pela presença e participação. Ressaltou a importância do apoio de toda a equipe, que se dedicaram para que tudo transcorresse com total êxito.

 

No prédio ao lado, como parte do Espaço Novo Mundo, funciona o Centro Britânico, escola de idiomas cujas instalações foram planejadas para essa atividade. No início, ocupava duas salas nos fundos da livraria, mas o crescimento fez com que Vera investisse na expansão.

Serviço:

Espaço Novo Mundo

Avenida Salgado Filho, 1453 – Jardim Maia  / Santa Mena

Tel. 4963-1133 / 2408-9762

(convênio com estacionamento do Extra Maia)