Remar Brasil promove Congresso Internacional de 21 a 23 de setembro, na FIG

A Remar Brasil é uma Organização Não Governamental sem fins lucrativos, criada em 1982, com o objetivo de ajudar pessoas com alguma necessidade, tais como os dependentes químicos, vítimas de prostituição e de marginalização social, por meio da restauração espiritual, física, profissional e familiar.

Presente em cinco continentes e com unidade em Guarulhos, realizará seu VI Congresso Internacional, de 21 a 23 de setembro, sexta a domingo, na FIG-Unimesp, em Vila Rosália, Guarulhos.

O evento terá início às 8h da sexta-feira, com o café da manhã dos pastores. A abertura oficial será às 8h30, com a presença de autoridades e de representantes da Remar de outros países. Cerca de 500 ex-dependentes químicos, atendidos pela instituição, devem participar.

O primeiro louvor será com Marcelo Aguiar. A Banda Beraca participará nos primeiros momentos e em outros no decorrer dos outros dois dias. O Congresso contará também com preleções dos pastores Gilvan Passos, secretário de Segurança Pública de Guarulhos; Ramon Ubillos, secretário geral da Remar Internacional (Espanha); Juan Esteves, da Remar Argentina; Reverendo Bruno Ribas; Claudinei Oliani, Paulo Andrade e Pedro Lapidajian (Uruguai).

Na noite do dia 22, na praça N. Sra. Aparecida, no Jardim Vila Galvão, haverá o evento AOA – Adoração Oração Alegria, com a presença de Fernando Carnitti e da Banda Beraca.