Reticências… 04/07

Pergunta no ar

Aquele atendimento do prefeito Guti (PSB) à população uma vez por mês na Casa Branca continua acontecendo ou parou depois da primeira edição?

Bem na foto

Perceptível: um dos secretários que está sobressaindo  na atual gestão é Gilvan Passos (Segurança). Destaques para o recolhimentos de carros abandonados e os combates aos pancadões e pontos de drogas…

Iluminados

Rumores registrados nesta coluna se confirmaram na sexta-feira: três diretores saíram dos cargos. O controle político pelo setor de Iluminação – máquina  eleitoral prestes a entrar em ação -, acende as disputas na Secretaria de Obras…

Sem sintonia

A Secretaria de Saúde tem empresa de paisagismo contratada para cuidar de suas unidades. Assim fiquei com a impressão que não há confiança na Secretaria de Meio-Ambiente…

Em atividade

Contrato polêmico muito criticado na gestão anterior continua em vigor: o do Instituto Civitas. Na sexta-feira pagamento de R$ 1,3 milhão foi publicado no Diário Oficial…

Mutante

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, José Pereira, mudou de partido (de novo?!). Foi para o PPL (Partido da Pátria Livre). Deve estar pensando em ser candidato a deputado, embora sua imagem esteja desgastada no meio político desde que saiu rompido do PDT…

 

No páreo

O PSDB já achou um candidato a deputado para chamar de seu: o vereador tucano Lauri Rocha afirma que irá disputar a eleição em 2018…