Reticências… – 06/06

Perguntas no ar

Como é que o deputado estadual Jorge Wilson Xerife (PRB) consegue Gerir (opa!) seu mandato e a carreira de repórter na TV? Não há incompatibilidades de horários (e honorários?)…

Piada pronta!

O vereador Ramos da Padaria (DEM), possível candidato a deputado estadual, está virando guru de auto-ajuda. Todos os dias dispara frases profundas sobre os mais variados (ou desvairados?) temas. Eu preferia quando ele vendia sonhos…De padaria, claro!…

No páreo

O ex-vereador e ex-prefeiturável Wagner Freitas pretende ser candidato a deputado federal pelo PTB. E,de tabela, puxar votos para seu padrinho, deputado estadual Campos Machado, cacique do PTB. Quem quiser, que comemore…

Sopa de letrinhas

Apoiando Bolsonaro (PSL) a presidente e Márcio França (PSB) a governador, o vereador Pastor Anistaldo (PSC) é provável candidato a deputado estadual. Não será fácil conciliar…

Gigante

O vereador Eduardo Barreto (PCdoB) esteve semana passada na Casa Branca. Mas a conversa com o prefeito Guti (PSDB) não foi conciliatória. E ontem, na sessão, Barreto demonstrou que na oposição faz jus à sua altura…

Plano B

Um articulador político – que não é petista –  tenta convencer a bancada do PT a ter candidato a presidente da Câmara. Assim os sete votos estariam fora do verdadeiro páreo: entre Jesus (DEM) e Carneiro (PSB). Interessa ao Jesus, claro…

Risco de bicada

Conselho ao presidente do PSDB, Marco Ianonni: abdique do cargo antes que alguma intervenção constrangedora aconteça…

Diagnóstico político

Impressionante como o líder do Governo, o médico Eduardo Carneiro (PSB), estava nervoso na sessão ontem. Tenso. Muito tenso. Melhor ele tirar férias – ou licença médica – e passar a liderança para Geraldo Celestino (PSDB)…