O dia seguinte

Embora o discurso de Alencar tenha sido de apoio ao vitorioso Pietá na prévia do PT, na prática o grupo dele vai aguardar ser convencido a se engajar na campanha…

Teoria da conspiração

Alencaristas acham que perderem – por pouco! – porque alguns delegados e suplentes teriam sido, digamos, motivados a não comparecer ao Encontro…

Nó górdio

Em relação ao eventual vice, os alencaristas e moacirzistas convergem: nenhum aceita o grupo do outro. E Pietá deseja alguém aliado que some em contraponto ao PT. Mas Moacir quer ser o vice…

Elói maneiro?

O prefeiturável tucano Carlos Roberto (PSDB) avalia que a definição de Pietá facilitará realizar pesquisas. E que se o candidato fosse Alencar o estilo dele seria mais, digamos, audacioso…

Ficha limpa?

Já o prefeiturável Martello (PSD) diz que tem dúvidas se, legalmente, Pietá pode ser candidato…

Polarizando

Já o prefeiturável Eli Correa Filho (DEM) diz que esperava que o candidato fosse Pietá. “Estou muito tranquilo e confiante”, diz. Graduados petistas reconhecem em Eli o atual principal adversário…

Registrados

Interessante observar: o celular do prefeiturável Jovino (PV) não conta com WhatsApp ou Telegram. O prefeiturável Jorge Wilson (PRB) diz que tanto faz quem é o candidato do PT. O prefeiturável Guti (PSB) não respondeu aos recados e telefonemas…

Fora do páreo?

Rumores que o presidente do PRP, Márcio Nakashima, teria desistido de ser candidato a prefeito. Ele foi bem votado para deputado federal. Mas deverá apoiar seu amigo, Airton Tripa, candidato a vereador…

Somando?

Também fortes rumores que o deputado Gileno (PSL) desistirá de concorrer à Prefeitura para apoiar Eli Correa (DEM)…