Reticências… 16/05

Fui!

Para se ter ideia de como foi a transferência de José Roberto Vomero da presidência da Proguaru para diretoria na Educação: ele não foi na sexta-feira – e nem ontem! – na empresa para se despedir…

Elos

Vomero havia sido indicado pela REDE, partido do vice-prefeito Alexandre Zeitune. Eu já havia registrado que ele estava se sentindo meio rainha da Inglaterra. Leonardo Lago, diretor financeiro que assumiu interinamente (sine die?) a presidência, é da confiança do prefeito Guti (PSB)…

Vai que cola

Interessante observar: nenhuma nota oficial sobre a transferência de Vomero foi divulgada pela assessoria de imprensa. Ou seja: nem tentaram explicar…

Em vão

A demissão do engenheiro Jorge Marques da diretoria técnica da Proguaru foi a pedido. Mas ao estilo “zero-dois” de “Tropa de Elite”. Na quinta-feira ele ainda tentava apoio político para permanecer no cargo…

Não decolou

O diretor Walter Abrahão Filho (Serviços Públicos) estava cotado para assumir a Proguaru. Mas desde sexta-feira ele sofreu bombardeio de contra-informações. Abrahão já foi subprefeito da Casa Verde na gestão do prefeito paulistano Kassab (PSD)…

En passant

Em Brasília (DF) para participar de Audiência Pública convocada pelo deputado federal Eli Correa Filho (DEM), o ex-vereador Sebastião Alemão e o advogado José Winter (PSDB) pretendem passar na vizinha Goiânia (GO). Para pesquisar sobre o grupo goiano Gerir, que assumiu três importantes unidades de Saúde em Guarulhos…

Desvairada

Perceptível: os erros da subsecretaria de Cultura se destacaram mais que os acertos durante a Virada Cultural. Sobrou boa vontade e faltou organização…

Climão

Na sexta-feira, o presidente da Associação Comercial, Willian Paneque, e o prefeito Guti estavam estremecidos…