Reticências… – 18/10

Será?

Néfi Tales, que teve 699 votos para prefeito pelo PPL, resolveu declarar apoio ao prefeiturável Guti (PSB) no segundo turno. Os mais espirituosos acham que deve ser algum plano do prefeiturável democrata Eli Correa Filho…

Memória de elefante

Em 2012, no 2º turno entre o petista Almeida e o tucano Carlos Roberto, “Néfinho” apoiou o candidato do PT, partido que sempre criticou ferozmente. Na época, suspeitou-se que ele estaria com Síndrome de Estocolmo…

A conferir

Segundo bons informantes, Soltur (PSD) já teria conseguido votos suficientes para ser o próximo presidente da Câmara. Seu adversário, Láercio Sandes (DEM), ainda não jogou a toalha, mas sabe que a disputa está difícil…

Generais

Duas pessoas bem influentes (e discretas!) próximas do  prefeiturável peessebista Guti: seu irmão mais velho, Felipe Costa; e o advogado João Carlos Pannocchia…

Generais II

Duas pessoas bem influentes (e discretas) próximas do democrata Eli : o presidente do PMDB, Rabih Khalil; e o vereador reeleito Eduardo Barreto (PCdoB)……

Sai de perto!

Perceptível: pelo estilo do debate ontem na Record News, os próximos deverão ser mais contundentes. E embora muitos simpatizantes dos dois lados digam que não, as tensões e críticas se destacam…

Para refletir

Está na Bíblia: “Muitos dos primeiros serão os últimos. E muitos dos últimos serão os primeiros”…