Reticências… – 20/04

Oi, gente!

Presença notada durante a visita de João Doria: a empresária Francislene Assis, esposa do deputado federal Eli Correa Filho (DEM). Ela fez questão de prestigiar o tucano nas duas emissoras de TV…

Cadê você?

Ausência mais notada durante a visita do tucano João Doria a Guarulhos: a do presidente do PSDB local, o empresário Marco Ianonni. Ianonni é amigo do prefeito Guti (PSB), que apoia o governador Márcio Cub…, quer dizer, França (PSB)…

#prontofalei

Questionado, Ianonni foi sincero: “Não fui porque a visita dele foi quase clandestina, não avisou ninguém, faltou protocolo e ética”, desabafou…

Eu, hein!

Momento hilariante na TV Guarulhos: quando a câmara se virou para mostrar quem estava nos bastidores da entrevista de João Doria, o presidente da Associação Comercial, William Paneque – assessor do Guti – foi mais rápido e saiu de cena…

 

Teoria da conspiração

Há rumor que o empresário Giordano Alexandre – que tentou ser presidente do PSDB – seria o responsável pela visita que esnobou o PSDB de Guarulhos…

Distanciamento

Perceptível: o vereador Eduardo Barreto (PCdoB) – pelas postagens e discursos – não está muito satisfeito com o prefeito Guti (PSB). Detalhe: os dois, na legislatura passada, eram vereadores amigos…

Metamorfose

A ex-vereadora petista Marisa de Sá cotada para ingressar no PCdoB. Poderá ser candidata a deputada estadual pela cota das mulheres…

Metaleiros

O sindicalista Pereira Metalúrgico cotado para assumir alto cargo no Ministério do Trabalho. Caso se confirme, o vice Josinaldo Cabeça deverá assumir a presidência do sindicato dos Metalúrgicos…

Sem química

Estava tudo certo para Nélsão dos Químicos, com apoio da Força Sindical, ser nomeado secretário adjunto do Trabalho. Mas o líder do governo, vereador Eduardo Carneiro (PSB), teria vetado porque os dois já tiveram conflitos quando disputaram eleições à Câmara…