Reticências… – 28/10

Para bom entendedor…

No debate da Rádio Bandeirantes, Guti (PSB) deixou transparecer que já escolheu seu secretário de Finanças caso vença. “Meu vice, Alexandre Zeitune, é um brilhante advogado tributarista e acredita no IPTU Zero”…

Bolas nas caçapas

Conforme o resultado da eleição domingo, na segunda-feira farei projeções de possíveis secretários em 2017. E de prováveis candidatos a deputado estadual e federal em 2018. E a prefeito em 2020…

 

Nem aí

Estou impressionando com a quantidade de eleitores – tanto do Eli (DEM) e Guti (PSB) – que pretendem viajar para emendar com o feriado do dia 2, Finados. Pensava que só os petistas iriam se ausentar. Abstenção e votos nulos deverão ser recordes…

Alguém arrisca?

Interessante observar: em 2018, o PSDB deverá ter fortes candidatos a governador de SP e a presidente do Brasil. E quem serão os candidatos a deputado estadual e federal  tucanos de Guarulhos?…

Conflitos

Seja quem for o próximo prefeito, o vereador oposicionista Romulo Ornelas (PT) poderá enfrentar dificuldades. Ele tem fortes ligações com a Ong Babi, que lhe proporciona bela retaguarda eleitoral. Detalhe: a entidade funciona em área pública da Prefeitura…

Pergunta no ar

A Associação Comercial vai fazer a decoração de Natal neste ano no Bosque Maia?…

Expectativa

Hoje haverá debate Entre Eli e Guti pelo site G1, da Globo. Será a partir das 13h. Com os nervos à flor da pele, poderá ser tenso…

Zona

Nos bastidores da Câmara, há articulação para aprovar projeto de mudanças no zoneamento. Impressionante como este tema é sempre, digamos, interessante aos vereadores…