Reticências… de Pedro Notaro – 02/10

O mundo gira

Para seus contatos no WhatsApp, o prefeito Guti (PSB) enviou santinho digital. Pedindo votos para os peessebistas Eduardo Soltur a deputado federal); e no (forasteiro?) deputado estadual Caio França à reeleição…

Indeciso?

No santinho do Guti, falta apenas indicação para presidente. Indagado, diz que o PSB nacional está neutro. Entretanto, ele sabe que o governador Márcio França (PSB) apoia o tucano Alckmin…

Perfil

Se fosse para apostar, eu arriscaria que Guti vai votar em Alckmin (45) ou em Bolsonaro (17)…

Matutinos

Segundo enquete, 75% dos eleitores pretendem votar pela manhã, antes do almoço. Significa que a boca de urna deverá acontecer mais intensamente das 8h às 13h…

A política como ela é

O valor do “lanche” para fazer boca de urna deverá ficar em R$ 70. Os candidatos a deputado que têm apoio de comissionados levam vantagem; não precisarão incentivar a infantaria…

Firmeza!

Vereadora de 1º mandato, Carol Ribeiro (MDB) está surpreendendo o meio político. E por um fator interessante: quando ela empenha a palavra, cumpre!…

A conferir

O secretário Americano (Serviços públicos), que teve em 2016 mais de 5 mil votos para vereador pelo PHS – mas não se elegeu – , cotado para se filiar ao PSB…

Fiquem espertos

Golpe que cresce nas grandes cidades: falsos defensores de animais que mais querem angariar doações e votos que ajudar a causa…

Piada pronta!

O cabeleireiro Argentino foi demitido do cargo de assessor na Secretaria de Segurança. Ao saber que Argentino havia declarado apoio ao ex-prefeito Pietá (PT), Guti deu-lhe uma tesourada. Detalhe: Argentino deveria estar careca de saber que isso poderia acontecer…