Reticências… de Pedro Notaro – 03/10

A política como ela é

Ao demitir ontem comissionados ligados ao vereador thiago Surfista (PRTB), o prefeito Guti mandou recado para os demais vereadores da base aliada…

Fato inédito

Discussão acalorada ontem entre os vereadores Soltur (PSB) e Jesus (DEM) ontem pela manhã. Ao tentar separá-los, o vereador Celestino foi empurrado e caiu. Guti (PSB) interveio e acabou com o confronto. Sim, foi na sala do prefeito, na Casa Branca…

Duelo de gigantes

Soltur é o atual presidente da Câmara. Jesus é o ex-presidente, cotado para ser o próximo. Os dois nunca se deram bem, conforme já registrado nesta coluna…

Cruz credo!

Piada (?) que circula no meio político: Celestino precisa se benzer. Todas as tretas que surgiram nos últimos tempos ele se envolveu de forma direta ou indireta…

Sintoma

O secretário Americano (Serviços Públicos) contesta que esteja pensando em se filiar ao PSB. Não me surpreende. Quando publiquei que ele estava cotado para a Secretaria, ele negou também…

E agora?

Pelo menos dois vereadores estão frequentando as sessões armados. Embora possa ser que tenham porte de arma  (tenho minhas dúvidas…), o Regimento Interno da Câmara proíbe…

Piada pronta

O prefeito Guti conseguiu emplacar (sic) o ex-secretário adjunto de Transportes Ticiano Neves como diretor do Detran em Guarulhos…

Pergunta no ar

Caro (e) leitor: você sabe onde está seu título e local de votação ou ainda vai ter de procurar?…