Reticências… de Pedro Notaro – 04/10

Bola na caçapa

No meio político, já se aposta que o deputado estadual Jorge Wilson Xerife (PRB) tem grande probabilidade de ser reeleito. E de ser candidato a prefeito em 2020, como foi em 2016…

Novos tempos

O sentimento favorável da maioria da população à concessão do SAAE à Sabesp está deixando os vereadores mais confortáveis para votar a favor. Em 1996, a opinião pública e os servidores da autarquia estavam bem mais contrários…

Ressaca política

O confronto entre o presidente da Câmara, Eduardo Soltur (PSB), e o vereador Jesus (DEM) poderá ter reflexo na próxima presidência, a ser disputada em dezembro. Jesus é forte candidato; mas agora tem Soltur – que já não era a favor – bem mais antagônico…

Deixa para lá!

Soltur estava tão irritado na terça-feira – dia do confronto – que pensou em demitir da Câmara assessores ligados a Jesus. Foi um Deus me acuda, mas a paz voltou ao reino do Soltur…

Piada pronta

O prefeito Guti (PSB) deu um caldo no Surfista (PRTB) ao demitir comissionados indicados pelo vereador…

O dia seguinte

Podem apostar: na segunda-feira,dia 8, começará a sucessão municipal. Reforma no secretariado e realinhamento de forças políticas deverão começar a acontecer…

Cadê você?

Interessante observar: o presidente estadual da REDE, Nilson Gonçalves, está meio (?) sumido das redes sociais e do cenário político…