Reticências… de Pedro Notaro – 06/11

Na lista?

Ao anunciar o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) como futuro secretário de Governo, o governador João Doria (PSDB) reforçou indiretamente a possibilidade do deputado federal reeleito Eli Correa Filho (DEM) ser nomeado secretário estadual. Os dois são muito amigos…

Fogo amigo!

Nove pessoas foram exoneradas no Diário Oficial publicado na quinta-feira . Pelo que apurei, a maioria era ligada ao presidente da Câmara, Eduardo Soltur (PSB). Mas foram confundidos com assessores de Romildo . Deverão retornar, claro!…

Vixe!

Na quinta-feira, os discursos críticos de Romildo já chamaram a atenção. Imaginem como será na sessão de hoje…

Nem aí?

Impressionante como cresceram críticas ao SAAE. Principalmente durantes finais de semana e feriados. O superintendente, Ibrahim Kadi, deveria ficar atento durante a transição para a Sabesp…

Antagônicos

Com a eventual fusão nacional do PPS com a REDE, será interessante observar como ficará a nova legenda em Guarulhos. Conciliar o vice-prefeito Zeitune (REDE) com o supersecretário Peterson (Fazenda) será tarefa para equilibrista…

Interlocutor

Sem conseguir eleger Soltur (PSB) e reeleger Jorge Tadeu (DEM), em Brasília o prefeito Guti dependerá mais do deputado federal Alex Manente, do PPS de São Bernardo do Campo…

Panorama

A eleição para próximo presidente da Câmara será em 14 de dezembro. O vereador Jesus (DEM) continua bem cotado, enquanto o vereador Carneiro (PSB) não conseguiu ainda entrar substancialmente na disputa…