Reticências… de Pedro Notaro – 07/11

Metamorfose

O vereador Jesus foi expulso do DEM. Mas não deverá perder o mandato. Faz parte do processo para eventualmente ser eleito presidente da Câmara…

Sob nova direção?

Jesus está cotado para se filiar ao PPS do supersecretário Peterson (Fazenda). Hummm…

Apurando

No Diário Oficial ontem, a Controladoria instaurou mais três sindicâncias na Prefeitura. Será que dá direito a música no “Fantástico”?…

Estranho

Pessoas que eram ligadas ao presidente Soltur (PSB) – e foram demitidas “por engano” na quinta-feira – não foram reconduzidas ontem…

Só observo!

O prefeito Guti (PSB) e o presidente da Câmara, andam trocando críticas discretas com interlocutores. Pelas que eu ouvi, ambos estão certos…

Sai de perto!

A disputa pela OAB guaru esquenta. Integrantes que comandam a entidade e têm parentes comissionados na Prefeitura deverão ser revelados em breve aos colegas…

Haja paciência!

O deputado estadual eleito Márcio Nakashima (PDT) e o prefeito Guti andaram conversando. Mas nenhum entendimento. Nakashima só tomará posse em 15 de março de 2019. Sim, uma eternidade…

Qualquer nota!

Médico, o vereador Eduardo Carneiro (PSB) deveria dar exemplos e cuidar melhor da sua alimentação. Ontem, antes de começar a sessão, ele foi flagrado engolindo um sanduba do McDonald’s…

Alguma sugestão?

Com o deputado federal eleito Alencar dominando o PT,o ex-prefeito petista Pietá poderá tentar migrar para algum outro partido de esquerda…