Reticências… de Pedro Notaro – 08/11

Unidos

Gileno (PROS) continuará deputado estadual até 14 de março. Depois deverá se concentrar em ajudar o mandato de sua esposa, a vereadora Sandra Gileno (PSL). Em 2020, bem provavelmente, ela abrirá mão para ele ser o candidato a vereador…

Em entendimentos?

O restaurante Guaru Center tem sido palco de encontros por acaso. Ontem, por exemplo, a empresária Fran Assis Correa (DEM, cotada para 2020) encontrou em outra mesa o empresário Antonio Veronezi. E depois o supersecretário Peterson (Fazenda). Todos aproveitaram para trocar algumas palavras. Hummm…

A conferir

Ligado ao deputado federal pepessista Alex Manente , Rabih Khalil (ex-MDB) está cotado para assumir o comando da legenda em Guarulhos. Visando 2020, claro, a pedido do prefeito Guti (PSB). E afirma que o vereador Jesus, que saiu do DEM, não ingressará do PPS…

Minando?

Cresce rumor que o presidente da Câmara, Eduardo Soltur (PSB), estaria cotado para assumir a SDU (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) em janeiro. Coincidentemente (?), alguns de seus assessores andam criticando nas redes sociais o atual secretário, Jorge Taiar…

#ficaadica

No embalo do presidente eleito Bolsonaro (PSL), o prefeito Guti (PSB) poderia aproveitar e extinguir também a Secretaria do Trabalho…

Vai saber

Enquete com cerca de 500 internautas apurou que 57% preferem que o vice-prefeito Zeitune (REDE) não reassuma nenhuma Secretaria. Os contrários e os favoráveis, 43%, divergem se seria melhor ou pior para seu futuro político…

Pergunta no ar

Qual será o projeto de Zeitune para 2020: candidato a prefeito ou vereador?…

Atravessando no samba

Há ideia de tentar retornar o carnaval em 2019 para a avenida Paulo Faccinni. Além de lei ( ora, a lei…) que proíbe, o governo enfrentaria enorme desgaste com os comerciantes da região, cada vez em maior número e unidos…

Bomba-relógio

Prováveis mudanças no PSDB guaru deverão acontecer em janeiro. Ou seja: depois da posse do tucano João Doria como governador…