Reticências… de Pedro Notaro – 09/10

Oi, gente!

A empresária Fran Correa – esposa do deputado federal reeleito  Eli Correa Filho (DEM) – deverá capitanear a campanha do tucano João Doria no 2º turno, em Guarulhos. E a de Bolsonaro. Fran cotada para ser a candidata a prefeita pelo DEM em 2020…

#prontofalou

Fran Correa (DEM) e o presidente do PSDB guaru, Marco Iannoni, se desentenderam no sábado, durante visita de Doria e Guarulhos. Fran acusa os tucanos guarus de serem ligados ao Guti e ao PSB de Márcio França…

Efeito dominó

O prefeito Guti (PSB) pode comemorar o desempenho do governador Márcio França em Guarulhos , que chegou em 1º lugar ao 2º turno. Guti continuará empenhado na eleição de seu padrinho França; até porque haverá reflexo para 2020…

Deixaram a desejar

Passados 20 anos, desde 1998, quando o então prefeito Néfi Tales não elegeu nenhum deputado, a história se repete. O candidato a federal da “máquina”, Eduardo Soltur (PSB), teve somente cerca de 35 mil votos. O deputado estadual Caio França, embora reeleito, em Guarulhos teve apenas quase 5 mil votos…

Status quo

Com Alencar eleito deputado federal e Elói Pietá com cerca de 50 mil votos, o PT guaru continuará dividido entre os dois para 2020. Em 2016, Pietá levou a melhor em disputa interna. Se Pietá mudasse de partido, sua aceitação seria maior…

Bifocal

Além do 2º turno, Guti já tem de ficar de olho na presidência da Câmara, que será disputada em dezembro. E na reformulação de seu secretariado…

Fortaleza

Vereador em alta na Casa Branca: Eduardo Barreto (PCdoB). É considerado parceiro firme quando necessário…

Nova liderança

Foi surpresa a eleição de Márcio Nakashima a deputado estadual pelo PDT. Provavelmente deverá ser candidato a prefeito em 2020. Na Assembleia, deverá contar com a experiência do ex-prefeito e (duas vezes) ex-deputado estadual  Almeida (PDT)…