Reticências… de Pedro Notaro – 09/11

Precavido

De olho na eleição para próximo presidente da Câmara, o prefeito Guti (PSB) tem dito que só irá mexer no secretariado depois de 14 de dezembro, data da escolha…

Cordeiro de Jesus

O vereador Jesus (sem partido?) cresceu na disputa para presidente da Câmara. Segundos fontes, o prefeito Guti tenta agora emplacar o líder do Governo, Eduardo Carneiro (PSB), como vice…

Engasgados

Entretanto, alguns vereadores que apoiam Jesus não estão a fim de engolir Carneiro como vice. Nem com molho de hortelã ou geleia…

Sopa de letrinhas

Enquanto o supersecretário Peterson (Fazenda ) acena com o PPS para Jesus se filiar, há possibilidade dele ingressar para comandar o PSL guaru…

Vai que cola

Carneiro é considerado carta fora do baralho na disputa pela presidência da Câmara. O atual presidente, Soltur (PSB) – desafeto de Jesus – , tenta emplacar o vereador tucano Lauri. E ainda temos 7 vereadores petistas…

Questão de acento

A vereadora Genilda (PT é contra o fim da Secretaria do Trabalho. “Mas tem de trocar a secretária”, avalia, sobre a titular, Telma Cardia…

Paliativo

Voltam a recrudescer críticas aos congestionamentos no Trevo de Bonsucesso. Sua finalização foi prometida para novembro; enquanto isso, a Prefeitura deveria tentar amenizar…

Não estou surpreso

O contrato entre o Legislativo e a Proguaru – para construção da nova sede da Câmara – teve de ser cancelado. E sindicância foi instaurada para apurar responsabilidades. Ou seja: a mudança, prevista para dezembro, vai ser adiada. Bem adiada…

Reminiscências…

Em 1988, na disputa pela Prefeitura, reunião graduada para se definir o slogan para Walter Luongo. O saudoso Luiz Higashi sugeriu “É isso aí!”..Discordei na hora, porque era o slogan da Coca-Cola. Joao Batista Gonçalves sugeriu “Administração pra Valer!”. Gostei, mas não fomos ouvidos . Dois meses depois da vitória de Thomeu, a Coca-Cola mudou seu slogan para “Emoção pra Valer”…