Reticências… de Pedro Notaro – 11/10

Guti e Soltur - Foto: reprodução da página Voz de Guarulhos no Facebook

Pergunta no ar

Guti ficou realmente triste com a derrota de Eduardo Soltur (PSB) em sua campanha a deputado federal?…

No radar

Além do secretário Airton Trevisan (Justiça), surge o nome do secretário Americano (Serviços Públicos) cotado para vice de Guti (PSB) em 2020. Detalhe: Americano tem potencial para ser eleito vereador. Basta escolher bem o partido. Pensando bem, Trevisan também tem…

Jogando a toalha?

Para alguns interlocutores, o empresário Marco Iannoni andou desabafando que está estressado com o cargo de presidente do PSDB guaru…

Pedra na mão

O deputado estadual eleito Márcio Nakashima (PDT) não é, digamos, muito alinhado com o prefeito Guti (PSB). Nakashima disse ontem no   “Radar” que pretende questionar o outrora e polêmico contrato da Prefeitura com o Instituto Gerir…

Discutindo a relação

Ciente do antagonismo e de mágoas referentes a acordos no passado, Guti escalou um fiel interlocutor para tentar se reaproximar de Nakashima. A reunião poderá acontecer ainda hoje…

Alguma sugestão

Se o ex-prefeito Elói Pietá estiver (e deve estar) pensando em ser prefeito em 2020, terá problemas dentro do PT. Hoje a cúpula do partido é mais ligada ao deputado federal eleito Alencar. Para qual partido Pietá poderia migrar?…

Xadrez

Pensamento dentro do DEM: se Fran Correa for candidata a prefeita em 2020, mesmo perdendo o grupo político dela sai ganhando…

Testemunha imparcial

O sindicalista ( e santista) Pereira Metalúrgico confirma que encontrou os então vereadores Edmílson Souza e Guti dentro de uma van cheia de torcedores do São Paulo. “E perderam para o Santos de 2 x 1”, recorda (ou tripudia?)…