Reticências… de Pedro Notaro – 16/10

Tensão jurídica

Nesta semana o STJ deverá apreciar recurso do ex-prefeito Elói Pietá (PT), que em 2008 foi condenado por espalhar cartazes de “Feliz Natal” com o logotipo da Prefeitura. Deverá definir se ele será elegível ou não em 2020…

No radar

Com prestígio, deputados estaduais, federais e um senador eleitos, o PSL passa a ser importante partido para 2020. Em Guarulhos a legenda já tem dois vereadores: Serjão Inovação e Sandra Gileno…

Bandeira 2

O cacique em SP do PSL é o deputado federal Major Olímpio, eleito senador com o apoio de Bolsonaro. Seu maior contato em Guarulhos é o secretário Americano (Serviços Públicos). Os dois ficaram amigos durante debates em Brasília sobre táxis e Uber…

Correndo por fora

Indiferentes aos vereadores do PSL, um grupo autointitulado Direita Guarulhos tenta obter o comando do partido em Guarulhos. E já fala em lançar Rodrigo Tavares, que foi candidato a governador pelo PRTB, a prefeito com apoio dos bolsonaristas…

A conferir

O presidente da OAB guaru, Alexandre Domingues – que desistiu da reeleição -, cotado para ingressar no 1º escalão do prefeito Guti (PSB)…

Elos

Além de sua conhecida amizade com o secretário Airton Trevisan (Justiça), Alexandre Domingues é ligado ao deputado estadual eleito Márcio Nakashima (PDT)…

Interlúdio

Márcio Nakashima (PDT) só tomará posse na Assembleia em 15 de março de 2019. Isso em política é uma eternidade. Até lá ele terá que emplacar alguns assessores em cargos na Prefeitura e/ou no Governo do Estado…

Pergunta no ar

Petistas eram criticados em Guarulhos pela progressão continuada na rede municipal de ensino. Até Haddad (PT) a eliminou quando foi prefeito paulistano. Atualmente ainda continua continuada?…