Reticências… de Pedro Notaro – 19/09

Márcio Luiz França Gomes

Aparelhado?

O governador Márcio França (PSB) deverá vir sexta-feira a Guarulhos mais uma (ou pela enésima?) vez. Será às 19h30, em Nosso Clube de Vila Galvão, que vai se firmando – estou careca de saber –  como QG informal do PSB guaru. Conselho aos comissionados: compareçam…

Estou errado?

O secretário Adam Kubo (Gestão) contesta que a Prefeitura esteja perto do limite (55%) de gasto com a folha de pagamento. Via assessoria, informou que o patamar atual é 48%. Ah, bom. Em tempo: neste percentual não entram os serviços terceirizados com Saúde. Senão…

Efeito dominó

O conceituado advogado Leonardo Freire avalia: se Eduardo Soltur (PSB) não conseguir reverter sua inelegibilidade no TSE, nem candidato a vereador poderá ser em 2020…

Façam as contas

Antes de renunciar à candidatura de deputada estadual, Andrea Viegart declarou à Justiça Eleitoral -como parte de seu patrimônio – cota de R$ 1,00 (sim, um real) de uma empresa, equivalente a 1%. Quer dizer que a empresa vale R$ 100, é isso, Produção?…

Escaldando

Vereadores petistas pretendem pressionar o superintendente do SAAE, Ibrahim Kadi, que lançou suspeições sobre as gestões do PT na autarquia. A ideia é pedir vistas de vários processos e mobilizar os cerca de 1.100 funcionários contra possíveis demissões…

Dúzia

No Diário Oficial de sexta-feira, dia 14, foram publicadas somente 12 nomeações em cargos comissionados…

Barrigando

Embora tenha sido criada a Controladoria GERAL (grifo meu), duas sindicâncias ainda tramitam na Secretaria de Saúde. E foram prorrogadas por mais 30 dias…

Curinga

Com a saída de Leonardo Lago do comando da Proguaru, o secretário Rodrigo Barros (Desenvolvimento) assumiu a função informal de articulador com setores estratégicos. Até que está se saindo bem…